terça-feira, outubro 29, 2002

o arnaldo foi embora hoje. eu odeio despedidas, todo mundo sabe. pra variar, chorei feito criança e voltei pra casa com um bico desse tamanho e a cara inchada e vermelha. depois levamos o chomsky ao vet's de novo e, na volta, ainda no carro, ele resolveu fazer xixi na caixinha dele. pra limpar a bagunça me molhei inteira, fiquei cheirosíssima (irony is for suuuuuckers...), discuti com meu filhote - que não deve ter entendido nada, tadinho - e cheguei em casa com o humor lá embaixo. cansada como eu estava, nem liguei. tomei banho, troquei de roupa e capotei no sofá da sala. tadinho do chomsky, mesmo eu sendo um cu, veio se deitar na minha barriga, como um bom companheiro. acordei há pouco e vim checar e-mails - descobri tudo o que eu poderia ter feito no fds e não fiz, um monte de eventos batutas. tudo bem, eu estava bem acompanhada, ficar sentada num boteco da augusta foi bom. no icq falei já com o arnaldim, que chegou bem ao rio. falei com a lena, o diego, o bruno... uma mèrde que as pessoas mais legais de se falar moram longe. quer dizer, o pessoal daqui é legal, claro, mas eu sou muito bunda mole pra encontrá-los com frequência. ah, aquela história toda que todo mundo deve conhecer. e o koji, de bh, tem toda razão quando diz que eu sou a menina mais enrolada do mundo. aliás, saudade de lá. hoje é aniversário do tristão e eu queria muuuuito falar com o veenie, dois marotos de bh. ai, ai... a dedé falou que comentou aqui mas eu nem vi. pfff...

Who are you most likely to fuck

brought to you by Quizilla
tinha que dar slayer?


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?