quinta-feira, outubro 03, 2002

o bruno falou pra eu atualizar o blógue, mas eu sou uma anta preguiçosa e só escrevo de verdade uma vez a cada lua cheia torta. pode ser aqui, pode ser em carta, no meu caderinho preto com a hopey na capa ou numa folha de papel jornal. hoje, por exemplo, até gastei tempo e tinta numa carta fofa pro meu amigo mário. me mijei de rir com o chico e fiquei com mais vontade de sair de sp um pouco, seja pro rio, pra cwb ou floripa. mas tô de castigo, com o joelho esquerdo fodido, tomando remedinho pra dor e evitando andar, o que inlcui circular pela casa. por isso estou conectada há mais de cinco horas... ô, vida! hehe... o marcel vem a sp com o tristão. será que o veenie vem? tomara, preciso tanto dele por perto! ai, ai... agora eu não aguento mais, vou dormir... amanhã quero escrever pro tocha, pro arnaldo e pros doidos que me mandaram carta (o que inclui minha doida favorita, dona pri!) e quero falar com o veenie. ... a quem interessar possa: decidi não usar mais meu coração de biscoito por tempo indeterminado. eu não posso mais me apaixonar, nem amar, nem mesmo ser carinhosona. a doce nessalita tá se escondendo e eu não vou contar onde. entra em cena a nessalita chatolina: sarcástica, fria, ácida e azeda. acostumem-se com ela porque é a dona do barraco agora. e não há gorilla biscuits que a faça voltar pra penumbra e dar lugar à doce nessalita tão cedo, ok? aliás, meu irmão , sinto falta do meu cd do morte asceta. traga-o de volta, please.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?