quinta-feira, outubro 17, 2002

o veenie está em são paulo!! isso explica, junto com outras cositas, porque eu sumi do bloguinho aqui. a internet é dele agora e eu não tenho mais tempo "livre" pra escrever, tenho que dar atenção total ao meu querido hóspede. vimos dois dias de all e eu estou boba até agora, com sorrisos que escapam de vez em quando. essa semana minhas aulas começaram e agora não tenho mais livres todos os dias da semana, só cinco deles. vi mozine, brek. paulista e bebe na sexta passada, mas nem conversamos direito. tudo bem, eu me acostumo à idéia um dia. vi o diagonal domingo na livraria cultura, encontrei vááárias pessoas e fui feliz mais um dia. estou morrendo de saudade do tocha, do mário e do nils. quero minha camiseta do new kids on the block ou vou ter crises de choro de novo. queria estar com o veenie e o koronel no show do leningrad cowboys, mas tô presa em casa, doente sei lá porquê. queria também diminuir a dor da dedé e sofrer no lugar dela, mas tô me sentindo uma inútil; acho que nem ajudando eu estou. ahhh...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?