quarta-feira, outubro 23, 2002

pode rir, mas tô ouvindo the (international) noise conspiracy e me divertindo. eu sei que eles não vão mudar o mundo nem nada, mas gosto. também sei que eles cheiram a farsa, e continuo gostando. e prefiro isso às bandas que tocam no rádio. aliás, rádio é uma mèrde, né? ... pavlak dominious foi motivo de pesadelo hoje. como foi na época que me escreveu. que medo, que medo. eu explico: um dia um senhor me mandou uma carta sinistra, digna de um ser à beira da loucura (que me faz questionar meus ideiais anti-manicomiais). tá, era só uma carta meio escrota pro filho dele, mas ele mandou pra minha casa (é, eu conheço o filho dele, mas ele não mora aqui, então...), junto com umas tosquices de desenho e histórias que não cabiam muito bem à jovem que ele não conhecia pessoalmente. ah, esquece. aposto que ele nem sabe mais que eu tô viva! mais um dia sem cd player e com o winamp fodido. eu queria ouvir joy division hoje, mas tô amargando um jota quest. por isso eu tenho pesadelos com o tio da carta, porque ouço essas coisas antes de dormir. aliás, vou lá preparar as coisas pro meu gatinho fazer inalação. o pequeno chomsky precisa de cuidados extra da mãe dele, a menina aqui. pra quem não sabe, meu gato tem esse nome porque um senhor linguista batuta pra cacete chamado noam chomsky habita meu coração há um tempinho por escrever livros muito legais, não sobre sua área de magistério, mas sobre anarquismo, americanos burros e imperialismo. bléé...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?