quinta-feira, outubro 31, 2002

tô chorando muito esses dias, quase sempre sem motivo aparente. tô me sentindo impotente pra resolver os problemas das pessoas que me cercam e com as quais eu me preocupo. como a mari, dodói que dói. e o veenie, que tentou falar comigo mas me pegou dormindo. com o calor, eu só durmo e passo mal, aí durmo mais.
acabei de visitar os blogs da sista-camilão, lu, lena e helô. que saudade grande da dona helô! acho que quando eu deixar de ser vagabunda, escrevo pra ela. eu tô com saudadona de todo mundo, na verdade. e eu, que geralmente reclamo de saudade do tocha, do mário, do veenie e do arnaldo, tô com muito mais saudade das meninas. muuuuuito mais saudade de cada uma delas! saudade da carol de londrina, por exemplo; de vez em quando eu me odeio por não conversar nunca com ela. mas eu me odeio a toda hora e por todos os motivos possíveis também.
o chomsky agora tá com uma alergia doida, a carinha toda rosada de se coçar. todo dia meu coração diminui quando eu tenho que dar aquela porcaria de antibiótico - eu me sinto uma mãe vil, sacana, embora saiba que é pra ele melhorar logo; dói forçar um gatinho a tomar comprimidos... mas a vet's disse que ele está melhorando bastante. hoje compramos comidinhas novas pra ver se ele se anima um pouco mais. ele que já era mimado, imagina como está agora.
eu sou a hipocrisia em pessoa, se alguém quiser saber. embora continue cheia dos discursos anti-padrão-de-beleza-feminina, estou me sentindo mal por estar gorda. tudo bem que tem o agravante do joelho (é, meu joelho é fodido e eu deveria manter o peso, coisa que está longe de acontecer), mas continuo me achando uma estúpida por achar gordinhas lindas mas me achar um monstro por ser gorda. i am the walrus, eu tinha esquecido. hehehe...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?