segunda-feira, novembro 04, 2002

adivinha se eu não estou completamente sem sono às quase quatro da manhã? ééé, porque tenho que levantar em menos de quatro horinhas... típico, né? daqui a pouco tomo um chazinho de camomila e me enfio debaixo do lençol.
estava limpando a caixa de saída do meu e-mail e me deparei com esse questionário, que o tibiu tinha me mandado. eu adoro listas, vivo fazendo listas pra tudo (menos pras compras, porque na hora eu nunca lembro de levar pro supermercado), mas gosto de lembrar que geralmente elas têm prazo de validade bem curto. ainda mais nesse caso, uma lista de músicas - sempre fica uma porrada de coisa importante de fora e é só nascer o sol de novo pra gente se sentir completamente diferente e querer mandar aquilo pra lua (ou à merde) e reescrever tudo. minha lista favorita é a de desafetos, shitlist segundo o L7, mas eu só vou postar a que eu mandei pro meu amigo.
Me faz dançar: "let's run" do le tigre
Me faz feliz: "simple song", avail
Me faz lembrar de um dia especial: "safe" dag nasty. me lembra 'o show da casa', acho q era 1997...
Me entristece: "split derision", uranium 9v
Me faz chorar: "bizarre love triangle", new order
Me alegra: "start today", gorilla biscuits
Diz muito sobre mim: "half a person", smiths
Não gostaria de ouvir de novo: qualquer uma do catapulta. eu passo.
Tocaria no meu funeral: "when the angels sing", social distortion
Para ouvir chapado: bom, eu não 'fico chapada', então toca "out of step (with the world)", minor threat.
Faz meus amigos lembrarem de mim: "silly girl", descendents. será? - ok. alguém me diz que música lembra a boneca teresa aqui?
Gostava, mas agora nem tanto: "you were meant for me", jewel
Não admito que eu gosto (agora já admiti): "capitalism stole my virginity", the (international) noise conspiracy
Faria tudo para ouvi-la num show: "107", team dresch
Me faz lembrar minha infância: "say, say, say" michael jackson e paul mc cartney
Parece com a minha adolescência: "who wrote holden caulfield?", green day (me entreguei? mas é porque é o holden! É O HOLDEN!)
Muitas pessoas gostam, mas eu não: "so what'cha want", beastie boys
Gosto da letra: "all through a life", rites of spring
É melhor quando tocada no carro: "rock the casbah", the clash
Gosto de acordar com: "five year diary", chamberlain
Gosto muito, e meus pais também: "the long and winding road", beatles
É melhor ouvida quando se está acompanhado: "everlong", foo fighters
Está na trilha de um dos meus filmes favoritos: "goonies r good enough", cyndi lauper
Me faz pensar na noite: "sometimes", sunny day real estate
Me faz pensar em sexo: "pervert", descendents
Me faz querer estar sozinho: "failure", embrace
Me faz sorrir: "seizure", tube screamers
Gosto de ouvir em bares: "there is a light that never goes out", smiths (de novo)
Cantei quando tocou no mercado: "saidera", skank (melhor que cantar ls jack. e eu sei de cor a letra de "karla"... agora um tiro na minha fuça, por favor!)
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: "livin' la vida loca", ricky martin
Posso cantar bem (no chuveiro): "dance song", sleater kinney
Gosto, mas é só instrumental: "a night in tunisia", dizzy gillespie
Não foi lançada recentemente, mas adoro: "don't want to know if you are lonely", hüsker dü
Acordei hoje com ela na cabeça: "sunshine", samiam
Me faz querer cantar em grupo: "we're not gonna take it", twisted sister
"A" música que eu gostaria de ter feito: "48", sunny day real estate
Sempre peço para o dj tocar: "love will tear us apart", joy division
A que me faz lembrar de quem me enviou esse questionário: "welcome to the jungle", gnr
Uma para quem vai enviar: "bobby truck tricks", lifetime .
* só pra constar: não tem camomila em casa, vou ter que me contentar com um chá de erva-doce mesmo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?