sexta-feira, novembro 15, 2002

alguém já leu "para uma menina com uma flor", de vinicius de moraes? quando eu tinha lá uns doze anos e lia capricho (eu admito! lia capricho, gostava de new kids on the block e... peraê! ainda gosto de nkotb!) uma vez me deparei com esse texto e simplesmente me apaixonei. aí eu queria porque queria ser a menina com uma flor. a 'voz desafinada' eu tinha, acordava tarde, o ursinho chamado nounouse eu arranjei e ainda sou subliminar. eu dizia pra mim que o cara que recitasse isso pra mim teria meu coração inteiro e mais um pouco. um dia, depois de uns bons anos, um namorado meu sentou do meu lado e começou a sussurrar: 'porque você é uma menina com uma flor e tem uma voz que não sai...' e eu comecei a gelar. eu amava aquele menino e não podia acreditar que ele estivesse recitando exatamente aquele texto, tendo tantas outra coisas pra decorar e me impressionar. eu nem sei descrever direito o que eu senti na hora: um êxtase gigantesco e uma pontinha de raiva também - afinal, ele tinha entrado no meu mundinho secreto, estava contando a minha historinha. eu dizia pra mim que o cara que recitasse isso teria meu coração inteiro e mais um pouco, mas eu estava mentindo. apesar de amar esse cara, joguei tudo pro alto num dia de mau humor e fui muito má, uma cadela. nunca mais tive coragem de pedir pra ele voltar, mesmo morrendo de vontade, até hoje. nós somos bons amigos e eu já me apaixonei mais algumas vezes depois dele, mas ninguém nunca mais recitou nada do vinicius pra mim...
e eu ainda não fui dormir.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?