quarta-feira, novembro 13, 2002

eu ando bem triste, espero que seja tpm e só. foda é que parece que eu ouço mais gente falando merde quando tô assim - aí me dá vontade de socar todo mundo! no senac encontrei a mayra e marcamos ensaio pro próximo fim de semana: ciça, mayra, eu e black flag. pelo menos é o que nós planejamos. agora vamos ver! também ampliei fotos bem feias e ouvi piadas e comentários que me deram vontade de socar todo mundo, de novo. à noitinha passei na padaria e achei um cachorro lindo. fiquei lá uma meia hora fazendo carinho e dando pãozinho pra ele. bem bonito, dócil, tinha o pêlo bem bonito também, usava coleira mas não tinha identificação nenhuma e estava magrinho, com pulga e tremendo de frio - deve ter tomado um bocado de chuva! o pessoal da padaria disse que ele estava lá desde a hora do almoço e ninguém tinha visto de onde ele veio. não daria pra ir pra casa e deixar aquela criança ali, abandonada. liguei pra vet's do chomsky e o levamos lá. ele devia estar acostumado a andar de carro, entrou fácil, deitou no banco de trás, quietinho, e saiu fácil também. hoje ele vai ter onde dormir e o que comer, amanhã vai tomar banho e ser examinado, mas temos que tirá-lo da clínica amanhã. vamos fazer uns cartazes pra colar pelo bairro, quem sabe ele tenha fugido ou se perdido e o dono esteja atrás dele. também estamos à procura de alguém que queira adotá-lo, já que aqui não tem espaço pra um cachorro grande daqueles. quer dizer, até que encontremos alguém que o queira, ele vai ficar na garagem do prédio. quebra o galho, mas é um lugar feio, escuro e pequeno - não é legal! ai, eu sei que me cortou o coração ver os olhinhos daquele cachorro... tão lindo, inteligente, meigo. espero que os donos entrem logo em contato ou que alguém apareça pra cuidar dele. mentira! eu queria mesmo uma casa enorme pra poder pegá-lo pra mim. eu que já sou chorona e emotiva, tô mais que derretida agora. merde de mundo, quem abandona um cachorro assim, na chuva? de novo, que vontade de socar todo mundo!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?