sábado, novembro 02, 2002

hoje o dia foi pouco produtivo. também, com esse calor de merde e a minha pressão lá no calcanhar, dava pra esperar pouco mesmo. mas eu nem estou reclamando! sério mesmo... - o chato de ser uma pessoa sarcástica durante a maior parte do tempo é que quando você fala sério ninguém acredita. outra coisa chata é quando você conversa por icq, faz um cuzinho doce besta com um de seus melhores amigos e ele responde: "você está cada dia pior! haja paciência!" e depois te deseja boa noite, acabando com seu humor. Scheiße! ainda bem que meu icq é lotado de gente fofa, que me segura nessas horas! hehehe... hoje recebi o telefonema mais doce do mundo, que só perde praquele de mil anos atrás, quando o tocha e o mário bêbados ligaram aqui em casa de madrugada (e eu ainda não os conhecia direito!), e eu fiquei muito feliz! =acho que essa última frase ficou meio confusa, mas não vou reescrevê-la!= o legal é que, depois disso, até dar o remédio pro meu gato ficou mais fácil. aliás, o chomsky anda impossível! sobe em cima da geladeira, do banheiro da área de serviço, foge na escadaria do prédio, tudo pra não tomar os comprimidos do dia; e eu entendo, porque tomar remédio é ruim mesmo. o dia foi legal em mais um aspecto: descobri que a daisy também queria ser ufóloga quando pequena, e me senti menos solitária no mundo. ainda não encontrei ninguém que quisesse ser mulata (como eu ahava que seria quando crescesse), mas agora acho até possível que um ser assim exista. também conversei com a lena. sobre saudade, fotografia, londrina... inventamos um projeto que me empolgou bastante e deve me ajudar a sair do marasmo. êêê! mais uma vez, dá pra não amar curitiba e sua trupe?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?