sexta-feira, novembro 15, 2002

mas que merde! acabei de receber um e-mail-cartaz de um show de curitiba, mas não abre. ainda não achamos os donos do cachorro perdido, o black flag (ok, ele não ganhou um nome oficial, cada um chama o coitado de um jeito mais idiota, eu fico mudando de idéia a cada cinco minutos e pra esse momento em especial achei que esse era o melhor nome). ontem falei com o tocha ao telefone e, pqp!, eu acho que ele deveria morar por aqui! mesmo se dizendo relapso, é uma das pessoas mais presentes na minha vida e também me faz uma falta dos diabos. devo concordar com ele quanto à teoria de "quando tudo acabar" - seja lá o que isso signifique - só restarão nós quatro. blé, um post só pra mim, ninguém entendeu.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?