segunda-feira, novembro 04, 2002

ontem saí com a dedé, depois fui à casa do e da ciça assistir filiminho com a helen, de londrina. eu estava bem feliz! vimos o video da harcore party, o primeiro show do tpm (com surface, mp, blind pigs...) e todo mundo estava com cara de criança na fita, menos eu. também começamos a ver "além do cidadão kane", mas a minha cópia tá uma lástima, praticamente sem som.
hoje teve verdurada, vi gente querida e gente nem tanto. não consegui conversar com o paulinho, por exemplo, e essas coisinhas me frustram um bocado. mas os shows foram ótimos! diagonal dispensa comentários, odyssey tá foda e eu não tive como impedir que me apaixonasse pelo (ex) death from above. adorei o comentário do pedro: "você vai gostar, nessa. parece com as quatro bandas que você gosta." alguém aqui já sabia que eu já acreditei que o pedro fosse o menino mais escroto do mundo? ele sabe, e dá risada. eu também.
a lena, de curitiba, colocou no blog dela um banner (lindo! lindo! lindo!) pro meu modesto bloguinho aqui. outro dia a gente estava comentando que eu preciso criar vergonha na cara e linkar as pessoas que eu costumo visitar, mas a preguicite ainda há de me matar e, ainda, queria um template mais adequado - porque eu não sei brincar com esse aqui direito. depois dessa eu me sinto um pouco mais pressionada e acredito que em poucos meses eu conseguirei disponibilizar minhas leituras bloguísticas (ou não) por essas bandas. mas é pra esperar sentad@, ok?
morra de inveja!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?