segunda-feira, novembro 25, 2002

passei a madrugada trancada no quarto ouvindo o mesmo cd, "não use o termo". resolvi tirá-lo da prateleira porque encontrei o guilherme "college" no mirc (!!!). mal conversamos, tive que sair às pressas. hmpf! mas sabe o que esse cd me lembra? entre outras coisas, que eu não dei uma cópia de presente pro veenie e ele ficou com ciuminho...

aí, depois de ouvir trocentas vezes "stardust" e outras polarices, fiquei procurando uma foto bonita de um dodge polara que também estivesse bonito. achei várias de carros policias velhos! um monte deles!!! depois de mil anos encontrei um simpático, 73, branco, que nunca tinha sido usado como viatura! woohoo! tá lá no meu álbum de fotos agora. ai, ai. ter achado essa foto acabou com a graça de ficar internetada a essa hora. o que eu vou procurar?
nada, eu vou dormir.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?