quinta-feira, novembro 07, 2002

passei o dia quase sem ver a luz da rua, mas tô contentinha. um monte de gente repondeu meu quiz imbecil, mas poucos se sairam bem - e eu não sou lá uma caixinha de surpresa! respondi os quizzes da ciça, da camilafa, do veenie e da dedé e fui mal em todos. por isso estou me sentindo uma péssima amiga e pessoa. entrei no mirc e falei com a helô, cocada, ruivo, igor... que loucura! revelei fotos bonitas, quero viajar, vou vender meu velho chevettinho, quero paçoca amor, love and rockets (não a banda! nunca!) e descendents. eu não costumo dizer "au revoir" e meu vocabulário em francês se resume a merde, pegnoir, abatjour, toilette, resumée e o clássico "je t'aime". o bá levou embora um monte cd's daqui e aposto que vai me dar mais vontade de ouvi-los agora. e esta foi mais uma blogada inútil.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?