sexta-feira, dezembro 13, 2002

dormi bastante, comi pizza quatro queijos (e nessas horas adoro ser ex-vegan, mesmo que me crucifiquem!) e saí com a dedé, estelinha e julinha. fomos pra fun house, onde - segundo as garotas - tem o barman mais lindo de todos os tempos, mas chegando lá fiquei meio frustrada: o cara não trabalha às quintas e tava cheio de descolados chatos. as exceções não eram poucas, ainda bem!, e vi a menina lena (êêê! se tívessemos combinado não daria mais certo! ), o migs, a vivis, o sérgio e mais gente bonita. depois fomos tomar um chocolate batido e encontrei o senhor simples! e sem-graça, mas eu não ligo pra pedras no meu sapatinho de cristal, tá? aliás, voltando aos descolados chatos, fiquei contente ao perceber que não é chatice minha, mas fato mesmo que cada dia as pessoas estão mais plásticas e sem graça. pelo menos a julinha, que é bem mais nova que eu, constatou a mesmíssima cousa, u-hu!
aliás, pelo que tudo indica, las pervas se encontrarão no fórum social mundial! eba!
e, pra constar: envelhecer não é tão ruim assim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?