quarta-feira, dezembro 04, 2002

eu realmente odeio algumas pessoas que eu amo. e não quero que ninguém entenda, menos ainda me pergunte o que eu quero dizer. eu tô muito, muito, muito de saco cheio de gente falsa. quero vomitar na cara de cada um que me fez sentir assim pelo menos uma vez na vida! o foda é que a lista tem crescido. eu sei que eu não sou fofinha-perfeitinha e a essa altura também pouco me importa o que qualquer um pense ou se eu faço com que alguém queira vomitar também. vomite, então. de preferência na minha cara.
...
eu sei que isso aqui não é mural de recados, mas como não serve pra merde nenhuma, vou fingir que tem uma utilidade:
à lady daisy (quase colega de profissão), um beijo com saudade e um pouquinho de inveja daquele livro que você tem e eu não! ;)
e camilão, o bá já visitou essa bosta de blog depois do post do roswell.
tocha, tenho saudade.
veenie, caia morto (amanhã pode ressuscitar numa boa).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?