sábado, dezembro 14, 2002

frustração em cima de frustração. acho que é por isso que eu tinha desistido de sair, hehe. não que eu esteja fula da vida, não mesmo!, mas é incrível como planejar nunca funcionou pra mim. tinha combinado de ir no hangar (écati!) com a dedé, mas circunstâncias ex-namorísticas nos fizeram mudar de idéia. estava contente com a idéia de ir deitar cedo, mas depois de horas de chuva e tédio, acabei indo pra casa do bá ver um filminho. e não é que vi o senhor censura no botequinho da alfonso bovero? ai, se eu quisesse vê-lo hoje não aconteceria; é assim sempre. dessa vez fui fdp e passei como se não o tivesse visto. não porque eu seja mesmo mal educada ou porque não goste dele, mas porque as coisas se processam de uma maneira completamente doida - e ridícula - na minha cabeça e eu julguei que seria melhor assim. ah, nem vale comentar mais nada.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?