quinta-feira, janeiro 16, 2003

acordei cedo porque seria hoje meu primeiro dia de aula, mas acabou não sendo. tudo bem, voltei pra casa e finalmente terminei a minha última obra prima, o ursinho metaleiro! fiz uma camiseta do motörhead pra ele, que ficou lindinho. confesso que dá até uma dorzinha só de pensar que eu vou dá-lo de presente, hehehe, mas tenho certeza de que ele será bem cuidado. eu e minha relação ~*~mágica~*~ com os ursinhos de pelúcia do mundo... e, aproveitando a leva de impressões de transfers, fiz uma calcinha - também do motorhead - pra mim. eu estou orgulhosa de mim, ah, estou sim!
amanhã eu e ciça botaremos a mão na massa dos cookies. a cookie heart aqui vai fazer cookies. duh, só eu acho graça, né?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?