sexta-feira, janeiro 31, 2003

acordei passando mal. sim, hoje eu tinha ido dormir cedo, mas tô vomitando feito uma bêbada descontrolada e não consigo ficar deitada, aí achei uma boa dar uma passadinha aqui e dividir esse momento de alegria. hmpf... tô com saudade da menina lori honeymoon. lembrei dela porque também tenho saudade da lori 'de verdade', menina com quem eu quase nunca conversei direito mas ocupa um lugar privilegiado aqui dentro. ai, eu sou tão melosa às vezes que me dá vontade de engasgar... preciso pensar num projeto novo de fotografia, mas coloquei o relógio pra despertar cedo e só vou pensar nisso de manhã. espero sonhar com uma super idéia ou, sob pressão, ter um puta insight milagroso. are teenage dreams so hard to beat everytime she walks down the street another girl in the neighborhood wish she was mine, she looks so good i wanna hold her wanna hold her tight get teenage kicks right through the night... caramba, se eu soubesse que estaria acordada a essa hora, tinha saído de casa. o bá curtiu ghost world. não disse que era foda? e eu fiquei com vontade de ouvir weezer agora, mas não vou subir pra pegar cd nenhum. ai, tudo bem que eu não consigo dormir, mas ficar escrevendo aqui também não é a melhor idéia pro momento. vou pegar o game boy e voltar pra cama, ouvindo unbroken e passando mal. hohoho

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?