sábado, janeiro 11, 2003

combinei de voltar do festival no busão dos curitibanos hardcoreanos (ha, lembrei da piada da rádio...), passar uns dias por lá e depois ir pro fórum. lindo! tô ansiosa pra pisar em curitiba e ouvir um pouco de motorhead por lá... e só mesmo a helô pra me entender nessas horas. sistah! aliás, falando em sistas, saudade brutal da camilão, minha anti-poliana favorita. preciso passar uns dias em londrina, eu acho. o dani tinha me perguntado se eu escrevi alguma coisa sobre a minha viagem à ilha da magia. não escrevi... o que eu diria? que o pierre (o roqueiro cienasta belga) é doido, o lobinho é fofo, o rodrigo nos abandonou e o dani é tudibom? oh, yeah. já disse. pronto...
merde. como eu disse hoje, acho que no último banho deixei a esperança descer pelo ralo. hah, no último banho, aquele que tirou o excesso da tintura feia que tá no meu cabelo... si fodi! trôxa... mas, então, minha cabeça não tá de acordo com essa porcaria de coração esfarelado. ai... com sono eu escrevo muito mais merde, né? u-huu!
bom dia pra quem fica.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?