segunda-feira, janeiro 27, 2003

de volta à rotininha nerd, dona neusa aqui resolve atualizar seu blog com um pouco mais de atenção. putaquepariu, esse ano me trouxe um tornado de presente e eu ainda tô aprendendo a lidar com tudo que tem acontecido na minha vida assim, nessa pressa absurda. acabei de ler dois e-mails que me tiraram do chão e confesso que gostaria que nenhum deles tivesse mexido tanto comigo. eu sou um ímã de situações complicadas, de relacionamentos tortos. tudo aquilo que eu sempre espero costuma ser a antítese do que acontece. e mesmo que no final tudo dê certo (como naquela sinopse feia do filme da drew barrymore, haha), é muito difícil lidar com cada passinho de cada vez.
eu não consigo mais parar de assistir ghost world. já reli os quadrinhos algumas vezes pra ficar martelando as relações todas. caramba, a enid é tudo e mais um pouco e eu queria ser perdida que nem ela, com classe. haha... ai, eu vou ver barrados no baile e volto depois.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?