quarta-feira, janeiro 29, 2003

enquanto eu apanho pra fazer as estrelinhas do blog com a camilão aparecerem, a helô muda de template e me humilha feio. tudo bem, eu nem tô com inveja, porque eu sou super do bem e lia capricho e sei que é feio invejar as amigas. mas meu cotovelo está latejando de levinho... falando em html e gente que manja muito, lembrei da lilian. queria conversar com ela um dia desses, mas preciso matar aqui dentro esse sentimento de medo de invadir o espaço dela. que merde. por que eu sempre crio uma paranóia pra me brecar em algum momento? cansei. // eu acho que deveria estar dormindo a essa hora já que devo me acostumar ao horário dos normais pra semana que vem, quando minhas aulas começam. mas é difícil, eu nunca fui de dormir cedo e funcionar nesse esquema. não que eu seja uma baladeira, uma boêmia; nunca fui. [e, parafraseando o bruno, essa situação se explica em duas palavras: fo-deu! hahaha] ai, deixa eu terminar de pegar mais essa música e vou pra cama.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?