sexta-feira, janeiro 10, 2003

enquanto eu sufoco nesse quarto quente vou ouvindo d-generation, o único cd que o player aceita hoje, e olha que eu trouxe uma pilha lá de cima... eu estava conversando com o chico ontem à noite que a gente tem esa capacidade fodida de grande de se acostumar com as coisas, as ruins e as boas. da mesma maneira que eu me acostumei a ser a instabilidade emocional em pessoa, também estava me acostumando a ver o dani todos os dias. tô morrendo de saudade e nem faz tanto tempo desde a última vez que nos falamos. tô com saudade de muita gente, mas eu sempre tenho saudade de muita gente. afe... ontem conversei com o teté no mirc e depois fiquei pensando nas minhas tattoos tosquinhas de chiclete e no meu 'torrone' do dag nasty. só vou poder consertá-lo em março! demorei três anos pra me preocupar com ele e agora tô ficando ansiosa. que menina chata! tenho que confessar que esse cd já deu na paciência. quando eu começo a cantar uma música sem saber a letra é um mal sinal. mesmo. vou ali na cozinha arranjar alguma coisa pra comer e alimentar minha super barriga. blé!
minha tattoo torta e querida

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?