domingo, janeiro 12, 2003

eu nem acredito que esse sábado tenha mesmo existido... verdurada na casa velha e clássica, perfeito!, e o espírito de anos atrás voltando, ai ai... o inimigo foi brutal, nitrate kid tocou morrissey e hüsker dü e depois ainda teve ordinaria hit em pinheiros... arrastamos o pierre com a gente e conversamos durante muitas horas seguidas. que menino de ouro, esse pierre! outro queridasso é o tagori, que também apareceu pra ver o ordinaria, mas chegou atrasado. ah, quase esqueci, eu e pierre vimos um gato de três patinhas, lindo, chamado dodô, passeando pelo fran's e chamando atenção. bem batuta esse gato! acabei de chegar em casa e encontrei o dani online. dgêntes! tô feliz da vida e nada do que eu disser aqui vai chegar perto de mostrar minha alegria. me diverti à pampa e esse ano mal começou! quero dias cada vez melhores, tá? ;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?