sexta-feira, janeiro 10, 2003

o bom de voltar de viagem é que as pessoas te tratam melhor do que de costume e ficam felizes ao te encontrar. ai, meu eguinho merece isso de vez em quando! mas perdi o dia capotada no sofá da sala porque não dormi na viagem de floripa pra cá. tudo bem, né? exceto pelo fato de que eu tô sem sono nenhum agora... mas não tomei café e daqui a pouco me forço a dormir.
hoje ganhei uma agenda fofa, atenção redobrada, abraços, camisetas, um quarto novo (minha mãe e o bá deram um jeito na minha velha espelunca), postal da carol, e do bá e da ciça, um doraemon de pelúcia, a coisa mais linda do mundo! pra quem não sabe quem é esse gato azul lindíssimo, clica aqui. aliás, tem um doraemon na camiseta da tour do what happens next? também.
hoje eu tô com saudade de muita gente. queria ver todos os meus amigos de uma só vez, mas nunca num esquema festival hardcoreano, onde você vê todo mundo e só troca meia dúzia de palavras. queria ficar acordada por dias pra poder dar atenção a cada um dos amigos que eu tenho...
monday you can fall apart. tuesday wednesday break my heart. thursday doesn't even start. it's friday i'm in love.
pena que os jovens não curtam garotas gordas como eu. ai, ai.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?