quinta-feira, fevereiro 06, 2003

acordei cedasso, mesmo tendo conseguido dormir só depois das seis da manhã. mas sabe que o dia foi batuta? foi, sim. primeiro por ter visto o dr. matheus depois de mil anos, porque ele é um fofo e eu o amo. aí passei a tarde fotografando botecos e me entupindo de água, água, água... no caminho pra faculdade encontrei meu professor de história da época do magistério, o veríssimo. :: e eu sei como o klaus será quando tiver seus cinquenta anos: igualzinho ao veríssimo hoje. hehe... aliás, saudade do klaus, pqp. :: enquanto eu falava com o dani no telefone, uma menina resolveu tirar a camiseta em plena avenida faria lima. tá certo que eu devia estar desidratando e já meio fora de mim, mas eu juro que vi isso e, no fundo, fiquei morrendo de inveja da coragem dela. com os trinta e tantos graus das seis da tarde quem não gostaria de fazer o mesmo? eu gostaria, mas não tenho peito pra isso. duh. já na facu constatei que meu nome não estava na lista de nenhum professor, fiz barraquinho no protocolo, achei minha sala-ovo-inferno nova e encontrei um menino hippie muito doce. conversamos até que uma garota entrou na sala e apontou o dedão na minha cara: "você tocava no tpm, né?" ao que eu respondi com um sim meio sem graça. "e aí, acabou?" e eu chacoalhei a cabeça em sinal afirmativo. "ah, meu, vai se foder. não tinha que acabar!" e saiu da sala. mais tarde fui me apresentar à garota, que "já sabia quem eu era, mas achava que eu era um porre de chata". gostei muito dela, ainda mais pela franqueza ao falar da minha cara de esnobe arrogante (eu!). o mais legal de tudo é que a mari (sim, A mari) apareceu no corredor contando que se rematriculou esse ano também! meu, a mari estudando comigo de novo!!! eu tô muito, muito feliz. ficaria felicíssima se só a visse na rua um dia desses, mas tê-la por perto mais esse ano vai ser simplesmente tudibom. ai, ai... que mais? nosso professor de ética e o caralho é gente finíssima e as pessoas da sala não são estúpidas de burras como as do ano passado. eba!!!
hoje eu iria na casa do miagui, assim, meio na cara de pau, mas tô quebrada. e amanhã, que eu receberia xandão e cinti aqui em casa, também estarei fora, 'a trabalho'. afe, só falta entrar dinheiro pro meu ano começar a esquentar de verdade... hehehe

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?