sexta-feira, fevereiro 21, 2003

então, a casa tá caindo e eu tenho que manter a pose. pelo que tudo indica, devo me mudar de vez pro apertamento da minha avó e perder meu precioso quarto de vinte e poucos anos. meus planos do lab de foto foram por água abaixo, assim como a idéia mirabolante de trazer os instrumentos pra esse quarto aqui. ele nem é mais meu mesmo! o mais estranho é que, com tudo caindo na minha cabeça de um dia pro outro, estou me sentindo ok. porque agora, pelo menos, tenho um bom motivo pra arrancar os cabelos e sentar chorando num canto... que merde. e hoje meu dia foi um cu também... a vagabunda da escola dita libertária ficou na dívida comigo e também não tive aula. aliás, deixei de ampliar um montão de coisas pra nem ter que ir na faculdade. mundo de bosta! pelo menos minha prima (e a rápida aparição da bá) me ajudou a não odiar essa sexta-feira. ai, o caralho!, ainda assim tô odiando tudo por aqui... e o veenie me ligou com voz sem tom perguntando se aqui estava calor (ahn?! só isso?). se ele quis me fazer sentir uma merde, conseguiu facinho.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?