quarta-feira, fevereiro 12, 2003

eu acho que sumi da minha própria vida esses últimos dias (?!). sei lá, eu tô meio perdida no tempo. quer dizer, eu lembro da minha sista camilão aqui em são paulo, nós duas andando que nem camelas sob um sol desgraça, o pão de queijo gostoso do centro, a tarde mais que fofa na real e a palhaçada da chegada do 'hewhocannotbenamed' aqui em casa, mas isso foi ontem. o fim de semana tá meio suspenso na minha cabeça e é claro que eu não vou conseguir me fazer entender aqui. então deixa, esquece.
acabei de fuçar o site da vietnamita e a lena me contou que eles querem mesmo que o dudinka grave. bom, eu também queria mas eu não tenho moral nenhuma pra pedir. a lena e o marx têm. woohoo!
também fiquei feliz da vida porque acabei de falar com um dos meninos mais doces e fodas que o mundo já conheceu: o thiaguinho, de londrina. estava com muita saudade dele e poder trocar meia dúzia de palavras já me deixou toda toda contente.
tinha mais mil e trezentas coisas pra escrever aqui mas meus olhos já estão fechando involuntariamente. isso não é bom sinal, melhor eu correr pra minha caminha.

ah, antes que eu esqueça! esse link aqui é pra lena! (toda vip nesse meu humilde blog!)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?