quinta-feira, fevereiro 13, 2003

meu pai diz que usar walkman é super antisocial, que é coisa de quem quer se isolar do mundo e está pouco se fodendo pro que acontece à volta. pode até ser verdade mas hoje eu senti tanta falta do meu no caminho pra faculdade... primeiro porque eu estava com muito sono e precisava de algo que me roubasse a atenção, pra não ficar pescando e, eventualmente, dormir e babar em cima da mochila - como eu fiz. segundo porque a senhorita do banco da frente, que estava ouvindo o seu walkmanzinho, insistiu em colocar sandy & júnior num volume altíssimo, o que me irritou um bocado durante TODO o trajeto que eu fiz. ai, mas o dia foi tão bom! apesar de eu ter passado o tempo todo sonhando com um cantinho pra reclinar a cabeça e cochilar, consegui fazer bastante ampliações, fui ao correio pegar um pacote do senhor pedro carinatum pra mim (que, aliás, me deixou boquiaberta e radiante até agora!), tive aula de ética com o professor fofoleco e conversei muitão com a mari. :: o móvel novo do computador está montado aqui do lado mas ainda não tive saco de desligar tudo aqui pra fazer a arrumação. fica pra amanhã cedo, claro! :: estava aqui vendo umas fotos de um natal não sei de que ano e tem uma foto que eu sou a cara da minha avó. incrível! nunca tinha notado semelhança nenhuma com ela. também achei umas fotos do igor cabeludão, outra do nasser e do douglas no real e umas de porto alegre que eu nem lembrava que existiam. eu adoro ver fotos velhas! e que saudade do scanner... :: o stephan me mandou esse link, que contém alguns trabalhos dele. mó legal. :: ah, o esneider tá em são paulo!!!! nem acredito! é muito pro meu coraçãozinho!! ai, ai, agora vou ouvir o mike ness cantando 'you win again' enquanto eu ponho a camisola pra dormir. dá licença.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?