segunda-feira, fevereiro 17, 2003

o ordinaria hit é mesmo fascinante... juro que eu não digo isso por ser a banda do meu irmãozão, nem por ter o joão - o moço mais fofo de pinheiros, mas porque eles são fodassos de verdade. hoje eu fui num ensaio deles e sempre me divirto a pampa com isso, ai, ai. sábado foi diferente. passei o dia todo com esneider e conversamos muito, muito, muito e mais um pouco. claro que, por causa dessa timidez ridícula, perdi de conversar um pouco mais até. hehe. um dia, quem sabe daqui a uns cinco anos, ele volta pro brasil. bom, tomamos muita chuva, ficamos presos no trânsito de sp, perdemos a manifestação mas corremos pro show do dominatrix (que sem a isabella fica capenga e feio mas com a mayra é bonito, então... ai, sei lá, complicou! hehe) e aguentamos aquele bando de garotas com "girl unity" transbordando nas camisetas mas faltando em camaradagem. tomei cotoveladas de monte, mas compensou porque vi minhas meninas queridas: cinti, cynhe, kerstin, mayrão, elísia e pessoas e pessoas. fiquei felizinha até. à noite eu cometi alguns errinhos aqui e ali mas saí viva e deu até pra acordar cedo hoje. bom.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?