domingo, março 23, 2003

acho que as pessoas que eu mais amei nessa porra de vida nem têm mais espaço (ou nunca tiveram) pra mim na vida delas. eu duvido que eu consiga causar em alguém o impacto que essa - menos de meia dúzia - gente causou em mim. agora não tem doído tanto, mas é uma merde perceber isso. é pra se sentir um lixo mesmo, mas eu tô me sentindo assim hoje por muito menos, então nem pesa tanto...
a mudança aqui continua me matando. duas semanas já e parece que não termina. como o bá disse, parece a caverna do dragão, a gente tá presa nessa merde pro resto da vida mas sonha que vai se livrar! haha, só rindo. pfff...
eu tô reclamando, mas o dia em si nem foi tão ruim. não tão ruim assim. hoje três amigos muito queridos me ligaram e isso só já é batuta. ai, ai...
ah, é, na verdade não foram só três porque o marcel também ligou, mas esse me deu dor de cabeça. tô acordada até agora meio preocupada com o paradeiro dele e do tristão, que lá pelas dez me ligaram dizendo que estavam a caminho de casa pra tomar um banho aqui e até agora nem um telefonema eu recebi. acho que encontraram o koronel ou o cesinha e se alojaram. aí, pra que avisar a idiota de plantão aqui? putaquepariu. eles devem ter achado que eu estava de má vontade quando disse que não poderia hospedá-los essa noite mas... meu! eu e minha mãe estamos dormindo na sala. a casa está toda de pernas pro ar! meu novo quarto, então, nem se fala! juro que não dá pra transitar por ele. ainda tem caixas de lixo no chão (por que o caminhão do lixo só passa na terça? sacanagem...), os livros estão todos fora de ordem, amarrados e perdidos nas prateleiras do meu armário (ainda sem portas!).
acabei de tirar uma polaroid desse momento mágico e estúpido. eu acho que quando acabar, nem eu vou acreditar que tinha tanta coisa aqui enfurnada. na foto dá pra ver o tom da bateria tentando aparecer, mas completamente soterrado por tranqueiras...
aliás, falando em polaroid, até meu aniversário será que eu junto dinheiro pra comprar mais um cartuchinho de fotos? por que essa merde teve de falir, hein? acho que vou acabar gastando dindim numa backpolara-baby e transformar a katina numa instantânea também. se bem que eu sou muito apegada à minha 600 verdinha...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?