quinta-feira, março 06, 2003

como é mesmo o nome do livro da crimethinc que eu enchi pro bá comprar e não li até hoje? aquele que tinha na comuna de cwb. alguém lembra, please? ...
pois é. estou de volta da terra da pinga e do queijo sem ter apreciado nada disso. os dias em mg foram ótimos. nem preciso dizer o quanto fico feliz em ver os meus amores curitibanos (beta! beta! que saudade dessa menina...), o pessoal de bh (caralho! eu devia me mudar pra perto dessa gente que me faz tão bem!), o pequeno dani (hahaha) e a galera dos outros cantos... só sair de sp já seria uma festa pra mim, mas sair dessa merde e poder abraçar um monte de gente que eu amo é demais pro meu coração baleado. uhuu! claro que nem tudo são flores e eu continuo com aquele bico aqui de canto por causa do ônibus doido e da menina má da borboleta tatuada. blé pra ela. feiosa.
agora eu tenho que retomar essa rotininha safada que me enche a paciência e esperar um próximo feriado (e uma graninha no bolso) pra conhecer a casa da ponte. sim, minha próxima viagem tem que ser a curitiba. depois as outras todas que eu quero ver esse ano. caralho, alguém me dá um empregão fodido de bom, assim, agora? preciso de dinheiro pra ver todo mundo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?