terça-feira, março 25, 2003

eu lembrei do efeito que love and rockets tem na minha vida hoje cedo, enquanto passava o desodorante - eu deixei minha paixão meio de lado, por falta de tempo, dinheiro e cabeça. era o mesmo desodorante que eu usava na época em que cortei o cabelo curtinho em homenagem à maggie (mentira! eu queria ficar igual à ela, só isso)... eu não posso negar que desde que eu li essa bagaça pela primeira vez fiquei chocada. aquilo, sim, era meu punk rock dream come true. (...)
eu tô com sono demais pra escrever e olhar a pilha de revistas é muito mais legal do que tentar contar essa historinha que só tem graça pra mim e ninguém ia entender mesmo. dá licença, vou lá me apaixonar mais um pouco.
um link love and rocketiano pra fechar o dia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?