quinta-feira, março 13, 2003

hoje eu queria que alguém tivesse me ligado pra falar qualquer bobagem, mas passei o dia ocupada e com celular em toque silencioso. quando cheguei da facu soube que o mário e o dani me ligaram. viu? esses caras estão em sintonia comigo!
saudade brutal da manu, do tocha, do mozine e do arnaldo. meus outros queridos vi há menos tempo, mas também me dão saudade. saco, tô toda assim assim molenguinha.
a helô colocou umas fotas bonitas no blog dela. fiquei com invejinha porque 1) ela tem a franja que eu queria 2) eu nem sonho em colocar fotos minhas aqui 3) o blog dela é o mais bonito. eu tô com saudade dela também...
a dona daisy disse que vem a sp, mas só pra tatuar. é uma feiosa que nem mente pra enganar quem gosta dela. tudo bem, vou poder vê-la assim mesmo, só tatuando.
agora dá licença, vou deitar e descansar. amanhã tem mais trabalho braçal pra lady aqui...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?