quarta-feira, maio 07, 2003

acabei não usando esse blog aqui como trabalho da faculdade, como dá pra ver pelo meu último post. imagina que coisa estranha a minha professora ler meu diarinho-palha? e ela ainda ia brigar comigo por escrever em minúsculas o tempo todo e quase nunca paragrafar o meu texto corretamente. que saco, isso não seria legal, não!
bom, eu acho que só falei em algum outro lugar, mas quase perdi o busão pra cá hoje. colocamos (eu e shu) nossos cebolares pra despertar às sete da manhã, porque o shu é um menino direito e corre todas as manhãs. eu, menina podre, ia dormir mais um pouco... o negócio é que desligamos nossos telefones e voltamos a dormir na maior cara de pau, e só acordamos porque o telefone tocou, já mais que em cima da hora. acabou que nem vi o tocha nem o mário pra despedida final e me odeio um bocado por isso. amo o shu mais um pouco pela corrida doida e pelo último abraço curitibano dessa temporada. já estou sentindo falta das pessoas mais fofas... e acabei de pensar que eu devia ter deixado a fita do ghost world lá pra lena poder assistir e o mário rever. também achei o livro que eu pensei ter perdido. ufa!
mal passei um dia em são paulo e o frio úmido daqui já chamou a atenção da minha sinusite. mais um ponto pra curitiba, porra! hehe

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?