quinta-feira, maio 22, 2003

acho que o dia foi ruim comigo, mas me deixou gratas surpresas também. tenho que agradecer ao chico e à  dedé, dois fofos que volta e meia me carregam no colo sem nem saber. e também ao meu pai, à  lena, ao veenie, arnaldo, shu... não agradeço o mário porque fiquei de ligar pra ele mas ele saiu de casa, me fez passar vergonha. :: não fui à aula e nem sei a quantas anda o negócio da mª alzira, o trabalho dela. a essa altura eu tô me importando muito pouco com a faculdade. não que eu me orgulhe, mas... nevermind. :: à noite consegui conversar com o dani, sem os três quilos de paranóia que eu tenho carregado, e foi muito bom. claro que tudo continua doendo em mim, mas acho que independente do que venha, dói. pelo menos por enquanto. ... eu queria poder "consertar" tudo o que aflige os meus amigos num estalo; isso me faria muito bem, mas não dá, né? eu posso oferecer colo, atenção e good vibes. talvez um bolo de chocolate e piadas sem graça.
bom, eu continuo aqui apesar dos pesares.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?