terça-feira, maio 20, 2003

com um pouco do ânimo que a amanda me emprestou e depois de levar bronca da lena, estou postando de novo. claro que não vai sair aquela coisa bonita (nunca saiu mesmo, hehe), mas estou tentando!
minha vida virou de cabeça pra baixo de mais ou menos um mês pra cá e eu tô tentando me acostumar com as coisas "novas". tá difícil ainda, mas eu vou melhorando a cada dia (poliana! poliana!).
lembra da mudança? meu quarto está lá, completamente abandonado, com caixas em cima da minha cama e os livros todos amarrados. as prateleiras fora do lugar e todos os meus brinquedinhos desarrumados. o pior não é isso, é que eu simplesmente não tenho vontade sequer de entrar lá.
meu cabelo está compridão, mas eu tô morrendo de vontade de cortá-lo curtinho. se alguém lembra de mim na época das poucas madeixas, por favor me diga se era legal ou não. eu não faço idéia, não entendo de estética.
que mais? hoje entregamos a fundamentação teórica do nosso tcc. está incompleto, meio torto, nas coxas, mas entregamos na data. nós, que tivemos menos de um mês pra fazer tudo. o trabalho continua e, se depender da minha vontade de fazer a profª suely engolir a cara feia que sempre faz pra gente, vai ser o melhor desse ano. quero ver aquele comentário ridículo de fim de ano: "meninas, eu sabia que vocês eram ótimas, mas me supreenderam! está perfeito!" - como aconteceu em 2000. nossa! tanto tempo? e nosso livro miou. o "nota dez", o que a duloren curtiu.
deixamos ir pelo ralo e isso é tão a minha cara!
nesse último minuto um pedaçãoo da minha alegria foi pelo ralo também.
eu espero demais.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?