segunda-feira, maio 12, 2003

então, domingo de dia das mães é aquela coisa total família e eu não sabia que conseguiria me divertir nesse esquema, mas me diverti. oh, yeah! depois tínhamos combinado (eu, bá, dedé e julinha) de ir no show do dominatrix e againe - que tinha sido desmarcado, mas nós não sabíamos - chegamos na porta e tinha lá um cartaz tosquíssimo: "show cancelado". liguei pro pierre e fomos pra fnac, onde encontramos o pedro. blablablá bloblobló, o bá foi embora pegar a ciça na rodô e ficamos lá eu, dedé, julinha, pedro e pierre e decidimos forrar nossas barriguinhas num restaurante chinês. awrái! -- esse post é o mais diarinho de todos, acho. fuôda-se! -- eu, que já tinha noiado que a dedé não fosse gostar da curitiba crew, achei que talvez ela nem curtisse os garotos pedro e pierre, mas ela disse que eu tô louca. haha... ai mamãe!
e essa coisa de fotologs, que é realmente maior que qualquer um de nós? sério... uma vez começado, já era. além de você querer postar fotos de quinze em quinze minutos, tem uma vontade doida de fuçar o dos outros. voyeurismo do capeta, viu?
bom, eu tô fodida e mal paga e só vim escrever aqui pra me distanciar um pouco das merdes que têm me rondado: tcc, treta em casa, pau no computador. eu realmente fico puta quando as coisas começam a pegar esse caminho de "bola de neve" e um acontecimento vai atropelando o próximo, de maneira que quando você abre os olhos, está perdida no meio da merde. ai, saco! minha solução? blogar por uns cinco minutos... depois eu volto pros textos a redigir e os testes de paciência.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?