quarta-feira, maio 28, 2003

minha milésima tentativa de sair do buraco: hoje fui num médico novo, mas ele me pareceu um babacão de marca maior. e usava bigode. mas antes de falar qualquer coisa, vamos ver no que dá dessa vez.
tô ouvindo chamberlain pra tentar afastar o frio; esse cd não volta pra prateleira, né?
de novo, também, essa dor de cabeça. não aguento, não consigo fazer metade das coisas que eu gostaria, que dirá as que eu precisaria ter feito.
hoje fui na casa do meu pai à  noite e conversamos um pouco. quer dizer, aquelas conversas pela metade, nem penso em querer mais que isso. já está de bom tamanho não ter saído de lá tretada com ele.
postzinho safado, né? fuôda-se.
vou almoçar com a dedé e ver as fotos de curitiba. isso, sim, há de ser bom! ;)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?