sexta-feira, maio 30, 2003

o veenie finalmente pegou o ghost world pra ver no pc. lindo, mais um que vai se apaixonar pela enid.
hoje eu até fui à faculdade, mas (de novo) passei mal o dia todo. coisa mais sem graça, essa. depois da aula fui à casa do meu pai e dessa vez conversamos um pouco melhor. ele está gostando muito da idéia de eu me mudar pra curitiba, fica pensando nas coisas que eu vou precisar na minha "nova casa" e tudo. hoje me perguntou que aparelho de som eu levaria, se tenho tv e video cassete, haha, achei fofo. acho que ele está muito mais ansioso que eu mesma. é que eu ainda dependo daquela coisa toda com a faculdade. não quero colocar o carro na frente dos bois, prefiro esperar mais um pouco a fazer planos e depois engavetá-los; dói menos. acho! hehe eu não posso reclamar, sabe? hoje eu estou relativamente bem. e toda xixizinha ouvindo against me!, só porque o dani ligou com uma boa notícia. o cd do embrace funciona! êêêê... embrace. vou trocar de cd agora.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?