terça-feira, junho 10, 2003

e, blogando como quem não vê que está tudo feio pra diabo (não sei quanto a você, mas eu leio tudo errado - como se "criptografado" - quando verifico o quarenta e sete aqui), tinha que contar que ando muito punk rocker, no sentido complementar do heavy metal nights (!!!). ontem (domingo) vi meus capixabas favoritos, me diverti à  pampa com a dedé e hoje me diverti também, almocei no centro e corri feito uma louca. parece que essa é minha última semana de aula desse semestre e, só de ver que meu desgosto tá no fim, é um alívio. claro que isso ainda não se traduz em "descanso", mas pelo menos não vou ter que amargar o velho socorrão todos os dias por um tempinho. essa semana, no entanto, é prova em cima de prova e quilos de trabalhos pra entregar... ai céus!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?