quarta-feira, junho 18, 2003

então, esse último post era pra ter saído ontem, mas deu pau no blogger quando fui publicá-lo. tudo bem, não é nenhuma sangria desatada.
agora tô aqui na casa da minha prima, matando tempo enquanto ela corrige as lições dela de inglês, afinal ela vai pra aula às sete da noite e tem que estar com tudo pronto. e eu, a visita chatolina, tenho que me virar! hahaha. tive vontade de ligar pro shu pra saber do vestibular dele, mas tô com uma certa vergonha. e, olha como são as coisas, nesses últimos segundo liguei lá, mas ele devia estar no igor ou no tocha... tudo bem, depois nos falamos. ;) ai, ai... preciso de quilos de frilas pra poder viajar em julho decentemente. ao rio pro tcc e afins, voltar a curitiba e, se der, ir pra floripa ver o dani, a soraia e a amanda, que ja venceu a saudade.
e assim segue mais um dia na vida sacal da dona nessa aqui.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?