domingo, junho 01, 2003

eu continuo nessa chatice de dias de choradeira e saco cheio e hoje não foi diferente, mas pelo menos conversei com a dedé e com a julinha, que são sempre ótimas companhias e me permitiram uma pausa nessa história. pedi pro bá me esperar aqui um pouco porque queria conversar com ele, mas ele resolveu subir correndo, hehe. tudo bem, amanhã cedo ele tem que levantar, eu não. tô com saudade de várias pessoas, mas sou incapaz de pegar o telefone. quando eu ligo, geralmente as pessoas não estão em casa mesmo! o pierre tinha dito que iria ontem no jabaquara, mas eu não o vi lá; mas não vi ninguém direito, então... vou lá deitar na sala enquanto minha mãe e minha avó se destroem verbalmente. beijo pra quem fica.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?