sexta-feira, junho 20, 2003

ontem fomos (eu e dedé, praticamente inseparáveis agora!) ver o dead fish no black jack e depois evil idols no fun house. eu, tiazinha velha, não curto tanto assim essa coisa de sair e ficar no meio de quilos de pessoas, mas tenho que dizer que me diverti muito e fiquei contente em ver as pessoas todas que eu vi. no black jack um fdp quase me tirou do sério, malditos bêbados sem noção que acham que garotas são ??? (sei lá o que eles pensam que as garotas são... pra fazer o que fazem!), mas a presença do rodrigo e aquela carinha meiga dele salvaram tudo. no fun house, as pessoas mais queridas estavam lá: tocha, daisy, ju, lucas, dino, lobinho, pierre, cintia, lu... e, claro!, me fez um bem enorme vê-los todos.
hoje o dia foi estranho. acordei tarde, mas bem; tinha dormido na dedeusa. fui à faculdade pagar a prova extra da liana e, vindo pra casa, fui ficando cada vez mais borocoxô. agora, à noite, tô zonza, cansada, espirrando, com dor de cabeça e quase sem voz nenhuma. pelo visto a gripe me pegou de jeito. merde. eu tô um cocô...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?