quarta-feira, julho 02, 2003

acabei de perder um post enorme, porque a caca do internet explorer resolveu me sacanear e travar.
eu falava que precisava ligar pra mari, ver como anda a minha situação tccística, organizar minha semana pra depois combinar tudo com o pierre, a dedé e a minha vida curitibana. e contava que agora eu tenho uma vida paralela curitibana. que está começando, mas precisa ser bem cuidada, precisa ter base. e explicava que eu andava tentando lembrar de nomes de ruas curitibanas só pra fingir ser mais local, mas quem me conhece sabe que é só papo porque eu nem tenho boa memória e a única coisa que eu sei de lá é o caminho da rodoviária pra casa do mário, porque até uma múmia saberia. e eu devia falar mais coisas, mas não lembro então não tem graça ficar aqui tentando dizer. eu estou usando essa pausa preciosa de tempo de leitura pra fuçar fotologs e botar o papo em dia... mas vou voltar à labuta, que faço melhor.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?