domingo, julho 06, 2003

então, não consegui ligar pra daisy ainda e agora tô quebrada, vou deitar. daisoca, se ler aqui, topo ir contigo numa buena, mas só posso sair de sp na quarta de manhã, acho, e só vou ter certeza MESMO amanhã. chegaria em cwb à tarde, hora do almoço, na verdade... amanhã te ligo, então!
meu coração tá a mil com tcc, as leituras e o projeto pro fim do ano. hoje conversei com o mário ao telefone, que saudade brutal desse jovem que só me liga pra pegar o telefone do feijão! haha... aposto que ele nem estava com saudade! também falei com o dani e com a dedé, que tava borocoxô mas está bem agora, ufa!, nada que um cinema frustrado não ajude, hehe. mentira, mentira, mentira.
ontem saímos eu, dedé, pierre, ciça e bá pra comer uma senhora pizza, depois a dedé se soltou do rebanho e eu e o pierre fomos tentar a sorte no subjazz. vimos o objeto amarelo, mas estava meio miadinho, snif! cada dia que passa escrevo pior, que coisa mais triste de se constatar... blé, nhé, hmpf! vou dormir que eu ganho mais...
tô com saudade de londrina!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?