quinta-feira, julho 24, 2003

finalmente consegui falar com a mari e amanhã à noite, então, vou pro rio. confesso que estou sentindo algo de estranho pra essa viagem, mas pode ser resultado desse finzinho de náusea que tem me acompanhado. estou aqui correndo atrás dos quilos de livros que eu já deveria ter lido mas nem sequer tinha listado. eu ando mesmo muito relapsa com relação às coisas mais importantes da minha vida, como se eu realmente estivesse pouco me fodendo... pior é que eu me preocupo, gostaria de estar andando mais "na linha", mas não tenho achado o ânimo suficiente. espero não botar tudo a perder em função disso!
chegaram as l&r's do mário, como me contou o chico. preciso deixá-lo ler tudo pra depois fofocar a respeito. hehehe... ai, saudade de curitiba e daquele friozinho que só café e abraços podem curar.
preciso arrumar minha mala também. eta... nem vi esse mês passar.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?