sexta-feira, julho 04, 2003

hoje eu fiz um bolo vegan de cenoura que, modéstia à parte, ficou uma delícia. infelizmente a calda que eu fiz pra acompanhar ficou um cocô, mas isso só nos mostra, crianças, que a vida não é perfeita, mas pode ser doce, fofinha, alaranjada e gostosa. ok, parei.
a reunião com as meninas do tcc não rendeu, até porque tive que sair mais cedo do que eu esperava, um outro cocô. e cheguei super tarde em casa, saco!
amanhã cedo vamos assinar a escritura do apartamento. ou: amanhã eu não terei mais meu apartamentinho querido, que me daria lucro (nem tanto) e um teto, caso todos os meus planos mirabolantes falhassem... c'est la vie e eu não vou reclamar por isso. mas que é mais um cocô, é sim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?