sexta-feira, julho 25, 2003

mais um dia completamente perdido. fiquei de cama de novo, mas todos os meus exames deram ok, então nem faço idéia do que esteja acontecendo de verdade comigo. por conta do mal estar absurdo não vou mais ao rio hoje à noite, vou esperar melhorar um pouquinho e, se tudo der certo, amanhã já retomo meus planos tccísticos. torça por mim (alguém?). aliás, como outro dia falei em free pass, acho que a beneficência portuguesa também podia me dar um desses. ou um crachazinho vip. haha, que sem graça!
preciso agilizar minha matrícula das matérias pendentes pro próximo semestre. quero acertar isso logo, tomara que eu acorde bem amanhã cedo pra matar esse problema de uma vez!
a dedé está instalando o scanner dela, o que significa dizer que logo logo vou ver as últimas fotos de curitiba (né, dedeusa?) e do festival! uma boa notícia, ahn?
não consigo mais manter a mesma relação com o meu computador. pouco tempo sentada aqui e já tô meio de saco cheio, dor de cabeça. então é mesmo fato que o mundo dá voltas.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?