quinta-feira, julho 03, 2003

poucas pessoas são capazes de entender o meu fascínio (ou paixão, chame do que quiser) por love & rockets. sem brincadeira... eu posso estar fodida que essa coisinha consegue me botar um sorriso de volta na cara. da mesma maneira, no entanto, (re)viver uma desgraça das locas me faz cair de quatro no chão, de uma maneira que eu acharia, se estivesse de fora, doentia.
faz um tempão que eu não entro no site da fantagraphics ou no ebay pra ver se acho alguma coisinha interessante pra ficar me matando de ansiedade e me fazer gastar o dinheiro que eu não tenho. não sei se isso é legal, mas tem me poupado boas doses de dor de cabeça pela fatura do cartão de crédito. alguns aqui já me viram fazer barbaridades em função desse amor louco. não me arrependo, mas hoje a bandinha toca diferente.
merde, lembrei que eu não tenho o #33 da primeira leva. eu ainda não tenho esse bendito... deixa eu respirar um pouco pra outro dia caçá-lo. calma, néssi!
enquanto isso, no mundo real eu tô com vontade de mudar de template mas tenho medo de fazer cagadilhas por aqui. e meu icq não quer ligar. ê laiá...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?