quarta-feira, agosto 13, 2003

Então, se o negócio é deixar o cu doce aflorar, agora foi a minha vez. Tô falando do TCC. As meninas ficaram de me ligar pra combinar o negócio do SESC Consolação e eu fiquei aqui, de boba, esperando, até que oito e pouco a Ju me ligou, já do lugar "marcado". Não, eu não fui... Fiquei putinha da vida que não me ligaram antes pra confirmar porra nenhuma e fiquei bem quietinha com a minha cólica e meu enjôo já habitual. E foda-se, de verdade. Porque eu não tenho mais tanta paciência quanto tinha em 2000 e porque eu sei que também não faço mais tanta diferença assim. Dores de cabeça já tenho as minhas, particulares, e um projeto que está sendo levado tão assim, no diz-que-diz, não pode me tirar mais horas de sono ou me trazer rugas. Hehe... Eu provavelmente não vou ser rica pra fazer plástica depois, então é bom cuidar da minha aparência naturalmente. Ok, já tô brincando. Mas eu tô chateada, sim, cansada dessa coisa de relações mal resolvidas dentro de tcc's. Poxa, eu já passei por isso e, confesso, não me diverti tanto assim.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?